Economia | 07-01-2019 12:30

Célia Nunes com formação em Massagem de Som segundo Peter Hess

Célia Nunes com formação em Massagem de Som segundo Peter Hess
MASSAGEM

Célia Nunes professora de Babyoga / Playoga acrescentou ao seu currículo formação para executar o efeito suave da massagem de som segundo Peter Hess.

Célia Nunes professora de Babyoga / Playoga acrescentou ao seu currículo formação para executar o efeito suave da massagem de som segundo Peter Hess, um tipo de massagem destinada a equilibrar o corpo e mente que está disponível este ano.

Segundo Célia Nunes, que tem o seu centro no Entroncamento, “a massagem de som é um método com reconhecimento, em vários estudos científicos, na capacidade terapêutica em vários benefícios físicos e psicológicos. Promove o equilíbrio e bem-estar, facilita um rápido relaxamento profundo, liberta bloqueios ao nível emocional e físico, e influencia a auto-estima e poder criativo”.

“Durante a massagem são utilizadas diferentes taças que, ao serem tocadas entram em ressonância com o corpo pelo som e pela vibração. Quando o corpo é exposto a um som específico, este som vai influenciar o sistema de vibração de todo o corpo, especialmente a parte desequilibrada, levando ao desbloqueio e equilíbrio das células, permitindo assim restaurar a sua condição saudável. O som e a vibração emitida pelas taças, provoca um relaxamento profundo, libertando-nos do stress, das preocupações, inseguranças e bloqueios energéticos, responsáveis pelos problemas físicos, emocionais e espirituais, atenuando as preocupações, as inseguranças e prevenindo o aparecimento de males físicos, emocionais e espirituais”, assegura. Mais informações podem ser obtidas através do número 914 989 362.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo