Economia | 15-01-2019 15:00

NERSANT promove sessões de esclarecimento sobre Formação Inicial de Empreendedores

NERSANT promove sessões de esclarecimento sobre Formação Inicial de Empreendedores

Próximas acções estão agendadas para os dias 22, 23 e 24 de Janeiro, em Rio Maior, Ourém e Tomar.

A adesão à Formação Inicial de Empreendedores tem superado as expectativas da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, que realizou sessões de esclarecimento sobre a acção gratuita para empreendedores em Dezembro e mais recentemente, já em Janeiro, em Torres Novas e Santarém. Tendo em conta o crescimento dos pedidos de esclarecimentos, a NERSANT vai agora apresentar o projecto em Rio Maior, Ourém e Tomar.

Em Rio Maior, a sessão realiza-se no dia 22 de Janeiro, no CNIRM - Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, pelas 17h00, enquanto que em Ourém, a sessão realiza-se no dia 23, no mesmo horário, no Centro de Negócios de Ourém. No dia 24 de Janeiro, a reunião acontece em Tomar, também pelas 17h00, na sala de sessões na Biblioteca Municipal.

Nas sessões de apresentação, de presença gratuita, a NERSANT vai esclarecer os participantes em relação à Formação Inicial de Empreendedores, pacote de formação direccionado exclusivamente para desempregados que estejam a pensar criar ou em processo de criação da sua própria empresa.

A formação, de 125 horas, é composta por quatro módulos essenciais à boa gestão de qualquer negócio, sendo eles “Administração das organizações” (25 horas), “Noções de economia de empresa” (25 horas), “Controlo de gestão” (50 horas) e “Marketing digital” (25 horas).

A presença nos encontros de apresentação da Formação Inicial de Empreendedores é inteiramente gratuita. Os interessados apenas têm de efectuar inscrição online no evento, em www.nersant.pt. Para mais informações sobre esta iniciativa, devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo