Economia | 13-03-2019 17:22

Turismo do Alentejo e Ribatejo dá a conhecer municípios da Lezíria com nova comunicação

Municípios que pertencem à Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, apresentam a partir desta quarta-feira, 13 de Março, uma nova linha de comunicação com a assinatura “Ribatejo Viva a Festa”.

Os onze municípios da Lezíria do Tejo, que pertencem à Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), apresentam a partir desta quarta-feira, 13 de Março, uma nova linha de comunicação com a assinatura “Ribatejo Viva a Festa”.

A nova imagem vai estar patente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), não só na decoração do stand institucional mas também nos folhetos promocionais que comunicam a marca territorial Ribatejo.

No âmbito da estratégia da ERTAR, de promoção e afirmação dos onze municípios da Lezíria, os materiais agora apresentados – nomeadamente uma brochura genérica, uma cultural e outra de turismo de natureza – lançam o desafio de descobrir uma região com uma oferta estruturada e identitária.

As brochuras, que vão estar disponíveis em várias línguas, fazem parte de uma vasta colecção de materiais promocionais, a ser lançada em breve, e com a qual a ERTAR pretende alavancar a divulgação do destino e colocá-lo no mapa das principais rotas turísticas. No stand institucional da ERTAR está também disponível o novo mapa do Alentejo e da Lezíria do Tejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo