Economia | 08-05-2019 08:36

Jornadas sobre como gerir um condomínio a 10 de Maio em Torres Novas

A justificação para a iniciativa é o facto da gestão de condomínios ser uma obrigação legal que por vezes não é devidamente cumprida.

A PL Solicitors International Office leva a cabo no dia 10 de Maio, a partir das 19h00, no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes em Torres Novas, uma jornada de esclarecimento dedicada à gestão de condomínios. A justificação para a iniciativa é o facto da gestão de condomínios ser uma obrigação legal que por vezes não é devidamente cumprida, por falta de conhecimento em diversas áreas.
Na sessão, para além da intervenção do CEO da PL Soclicitors International Office, Pedroso Leal, participa o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira e serão feitas intervenções sobre “condomínios e novas ferramentas ao dispor da gestão (PL)”; seguros (MLeal Seguros) e banca (Bankinter).

A PL Solicitors International Office, apresenta-se como uma organização com mais de 25 anos de existência, que tem o seu escritório-sede em Torres Novas, estando presente em diversos mercados internacionais. Refere ainda ter como uma das suas premissas a literacia do público em geral para questões práticas, na qual é especialista, como o Regulamento Geral de Protecção de Dados e a Gestão de Condomínios. “Para nós, o conhecimento é um dos maiores valores da humanidade e, por isso mesmo, deve ser partilhado”, referem os seus responsáveis.

As inscrições para as jornadas são gratuitas mas obrigatórias e podem ser realizadas através do link https://goo.gl/forms/AXLcItoSJTzJk2702. O evento tem como parceiros a MLeal Seguros e o Município de Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo