Educação | 20-03-2017 13:28

Alunos da Escola Profissional de Ourém testam conhecimentos

Alunos da Escola Profissional de Ourém testam conhecimentos
PROVA

Prova “Saberes.In” consiste num conjunto de provas específicas.

Os alunos finalistas da Escola Profissional de Ourém testaram os seus conhecimentos na prova “Saberes.In”. Participaram os alunos do último ano dos cursos profissionais de Técnico de Gestão, Técnico de Produção em Metalomecânica, Técnico de Mecatrónica Automóvel e Técnico de Electrónica, Automação e Comando.

A prova “Saberes.In” consiste num conjunto de provas específicas, definidas pelos Orientadores de Curso e que são validades pelo Supervisor Técnicos. O objectivo é avaliar o aluno em situações concretas e práticas, relacionadas com a área profissional de cada curso, avaliando o seu real conhecimento na resolução das mesmas.

A prova, nos termos do Regulamento Interno da Escola Profissional de Ourém, tem uma ponderação de 20 por cento na classificação da Prova de Aptidão Profissional (PAP), que consiste num projecto global, transdisciplinar e demonstrativo de saberes e competências profissionais adquiridos ao longo da formação e que é desenvolvido ao longo do terceiro ano, estando a sua apresentação pública agendada para a última semana de Abril.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo