uma parceria com o Jornal Expresso
23/05/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Educação | 18-05-2017 00:01
Escola Superior de Saúde de Santarém é exemplo de rigor e competência
A vereadora da Câmara de Santarém, Inês Barroso, com o presidente do Instituto Politécnico de Santarém, Jorge Justino e a directora da Escola Superior de Saúde de Santarém, Isabel Barroso
Instituição celebrou 44º aniversário.

Maturidade, rigor e competência. São as características que a directora da ESSS (Escola Superior de Saúde de Santarém), Isabel Barroso, destaca desta instituição que considera ser de excelência e que comemorou, na terça-feira, 16 de Maio, o seu 44.º aniversário.

“A celebração deste aniversário tem sentido na medida em que pretendemos reconhecer às pessoas que a constituem e com ela colaboram o envolvimento, dinâmica, os saberes que se constroem, desenvolvem e partilham diariamente, não só pela dimensão interna mas também pela comunidade”, afirmou Isabel Barroso.

Neste momento, a instituição assume-se, de acordo com a directora da ESSS, como “uma organização educativa caracterizada por uma cultura de partilha entre as pessoas que a constituem, fruto da construção deste espaço em torno de uma filosofia de aproximação entre os diferentes contextos externos e das diferentes dimensões do contexto interno”.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...
    Edição Semanal