Educação | 01-07-2017 00:01

Encontro de Artes Plásticas e Multimédia em Santarém

Iniciativa começa esta segunda-feira no centro histórico de Santarém.

O curso de Artes Plásticas e Multimédia da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém promove a sexta edição do ETRA – Encontro de Artes Plásticas e Multimédia.

A iniciativa começa na segunda-feira, 3 de Julho, no centro histórico de Santarém, onde, entre as 9h00 e as 17h00, artistas irão pintar caixas da EDP, numa colaboração com o programa In.Str e a EDP, contando ainda com intervenções no chão da Praça Sá da Bandeira e com a abertura da exposição do escultor Ilie Duta, estudante romeno em mobilidade Erasmus, no Complexo Andaluz, junto aos serviços centrais do Politécnico de Santarém.

Na terça-feira, 4 de Julho, pelas 17h00, será inaugurado a exposição ETRA na Capela do Morgado e na Sala Polivalente, em Arruda dos Vinhos. Uma exposição que vai estar partente até dia 11 de Julho.

O objectivo deste encontro é mostrar o trabalho que se desenvolve durante o curso e promover a inserção profissional de estudantes finalistas e ex-estudantes, através da divulgação de desenhos, pinturas, esculturas, fotografias, vídeos, animações digitais e dinamização de workshops.

A sexta edição do ETRA – Encontro de Artes Plásticas e Multimédia encerra no dia 11 de Julho na Tertúlia do Instituto Politécnico de Santarém, com a apresentação de projectos artísticos, entre 9h30 às 17h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1655
    13-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo