Educação | 11-08-2017 13:57

Três escolas de Rio Maior em obras

Três escolas de Rio Maior em obras
REMODELAÇÃO

Obras foram visitadas pela vereadora da Educação, Ana Figueiredo.

Três escolas do concelho de Rio Maior encontram-se em obras, visando dotá-las de melhores condições no próximo ano lectivo. Na Escola Básica Marinhas do Sal, na cidade, a intervenção contempla arranjos e pintura exterior, reparação das juntas de dilatação, remoção da cobertura de fibrocimento e respectiva substituição, insonorização da sala de música e construção de nova portaria na entrada principal do edifício.

Em curso estão também a ampliação e requalificação da Escola Básica de Asseiceira e a requalificação das instalações do antigo CAO, no Centro Escolar Latino Coelho, também em Rio Maior. As obras foram visitadas recentemente pela vereadora da Educação da Câmara de Rio Maior, Ana Figueiredo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Universidade Sénior da Carregueira distinguida
    Foto do Dia
    A Universidade Sénior da Junta de Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, foi considerada membro de “Excelência” da Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS). Para obter esse certificado é necessário preencher vários requisitos, apresentar serviços relevantes e desempenhar um excelente trabalho em prol dos seniores. A imagem regista um momento de convívio de uma das suas actividades.
    Foto do Dia | 17-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo