Educação | 16-07-2018 15:15

Candidaturas abertas aos cTeSP do Politécnico de Tomar

A 1.ª fase das candidaturas decorre até 17 de Agosto em www.ipt.pt

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) abriu as candidaturas aos cTeSP apresentando como novidades para o próximo ano lectivo os cursos de Artes para Jogos Digitais, Desenvolvimento de Jogos Digitais, Conservação e Talhe de Pedra, Design e Desenvolvimento de Produto, Ilustração, Informática e Realização e Produção Televisiva.

O IPT refere, em nota informativa, ter em consideração as áreas de formação ao nível dos cursos de licenciatura, mestrado e pós-graduação para prosseguimento de estudos com a possibilidade de equivalência a algumas unidades curriculares e, também as áreas de especialização onde o IPT tem tradição de produção de conhecimento, prestação de serviços e articulação com o sector produtivo.

Os cTeSP são cursos superiores não conferentes de grau, ministrados pelo sistema de Ensino Superior Politécnico e têm a duração de quatro semestres lectivos a que correspondem 120 unidades de crédito (ECTS). Estão organizados nas componentes de formação geral e científica, técnica e em contexto de trabalho. Esta última vertente (estágio) tem a duração de um semestre e é assegurada através das relações existentes entre o IPT e os parceiros institucionais e empresariais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo