Empresa da Semana | 25-03-2016 12:32

Agromercado com tudo para pecuária, agricultura e animais de estimação

Agromercado com tudo para pecuária, agricultura e animais de estimação

Um espaço amplo no centro de Santarém com local para cargas e descargas.

A Agromercado abriu a 19 de Fevereiro em Santarém no nº 5 da Av. António dos Santos, perto do W-Shopping. Tem gerência de Pedro Gonçalves e comercializa rações, cereais e misturas para aves, coelhos, suínos, bovinos, ovinos e caprinos, bem como todo o tipo de alimentos e acessórios para animais de estimação e também adubos, sementes e equipamentos para agricultura.

Para além de garantir a qualidade de todos os produtos e preços adequados, a Agromercado assegura um atendimento profissional, através de um conjunto de coladoradores com formação adequada e com verdadeiro gosto pelo serviço que prestam, o que permite um bom aconselhamento. O espaço amplo está organizado de forma prática o que facilita a vida aos clientes, evitando perdas de tempo.

Pedro Gonçalves, de 41 anos de idade, trabalha há vários anos na área da agricultura e agropecuária. A abertura da Agromercado em Santarém surgiu com a possibilidade de ser distribuidor para a zona das Rações Zêzere. Planeia a abertura de um novo espaço comercial do mesmo género na região, ainda no decorrer deste ano.

A Agromercado não encerra à hora de almoço e funciona das 09h00 às 20h00 nos dias úteis. Aos sábados encerra uma hora mais cedo. Tem lugar para cargas e descargas. Qualquer tipo de esclerecimento pode ser solicitado através do telefone 960208936, ou através do endereço electrónico: agromercado.santarem@gmail.com. Tem página no Facebook com a designação Agromercado JP.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo