Empresa da Semana | 25-05-2016 23:40

A experiência de décadas da Construmat ao serviço de profissionais e amadores

A experiência de décadas da Construmat ao serviço de profissionais e amadores

Empresa de materiais de construção civil alargou âmbito para bricolage e agricultura

A Construmat, em Torres Novas, é uma empresa de materiais de construção que está no mercado há quase setenta anos. Começou a sua actividade com o nome Manuel dos Santos Grave. Desde 2001 é gerida por Pedro Mota.
Com uma área de exposição de 400 metros quadrados e estacionamento próprio, a empresa tem vindo a alargar o leque de materiais que comercializa. Actualmente tem, para além de materiais de construção, materiais e ferramentas para bricolage, agricultura, serralharia, pintura e indústria em geral. Encontramos ainda no espaço máquinas e equipamentos para a construção, industria e agricultura, bem como carvão vegetal.
Localizada no nº 66 da Rua da Várzea, a Construmat orgulha-se da sua estratégia comercial, apostando na qualidade dos produtos que vende e ajustando as soluções à medida de cada cliente para conseguir responder da melhor forma ao que lhe é solicitado.
O gerente, Pedro Mota, tem ambição de vir a abrir filiais da Construmat para estar mais próximo de potenciais clientes. A empresa tem presença na internet com um site alojado em www.construmat.pt. Pode ser contactada através do telefone 249822205. Assistência, garantia e uma boa relação qualidade/preço são factores em que aposta para merecer a confiança dos clientes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo