Entrevista | 28-11-2016 00:55

António Lameiras e Paulo Caetano em Duetos Improvisados

António Lameiras e Paulo Caetano em Duetos Improvisados
ENTREVISTA

António Lameiras é presidente da AREPA, e Paulo Caetano é vice-presidente da Câmara de Almeirim.

O vice-presidente da Câmara de Almeirim geria uma agência bancária antes de ir para a política. António José Lameiras foi comercial de duas grandes empresas antes de ser fundador e presidente da AREPA - Associação Recreativa do Porto Alto. O primeiro tem memorizados no telemóvel mais de quatro mil e quinhentos contactos. O segundo tem para cima de mil e quinhentos.

Para se orientarem associam-lhes para além dos nome, cargos, empresas, clubes, instituições, preferências clubísticas e outras designações. Dizem que resulta muito bem. Quanto a atenderem sempre quem lhes liga têm atitudes diferentes.

António Lameiras garante que atende todos os telefonemas, sejam anónimos ou identificados e atende-os na hora. "Se por acaso não posso atender porque me esqueci do telemóvel no carro ou porque, como aconteceu há pouco durante esta conversa, estou ocupado, a primeira coisa que faço é devolver a chamada", afirma.

Paulo Caetano não revela se é assim tão disponível mas tem muita experiência de atendimento de chamadas às tantas da madrugada. "Quando estava no banco fui acordado muitas vezes durante a noite por causa do alarme ter disparado e eu ter que o ir desligar. Agora é o meu presidente da câmara (Pedro Ribeiro) que me liga de vez em quando à uma ou duas da manhã porque está a trabalhar num assunto e quer trocar impressões. Eu já estou habituado e ele costuma dizer que liga porque sabe que eu estou acordado (risos)".

O facto de os dois parceiros dos "Duetos" terem filhos no estrangeiro também contribui para que tenham os telemóveis ligados 24 sobre 24 horas e todos os dias do ano. Paulo Caetano tem a filha mais velha a estudar medicina em Barcelona, Espanha. António Lameiras têm uma filha a viver e trabalhar em Norwich, Inglaterra, cidade a norte de Londres.

* Entrevista completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo