Entrevista | 22-05-2019 07:00

Neuza Catarina Oliveira Silva

Neuza Catarina Oliveira Silva
AGORA FALO EU

Técnica administrativa na Pereira & Veríssimo - Reparação automóvel, 33 anos, Madalena (Tomar)

Era capaz de se tornar vegetariana? Para mim ser vegetariana ou vegan seria muito difícil. Nunca experimentei esse tipo de pratos. Gosto muito de carne e peixe.

Quando viaja que meio de transporte prefere? O meio de transporte que prefiro é o carro. Estou mais habituada e de carro vou directa ao local onde pretendo ir.

As pessoas deveriam utilizar mais os transportes públicos? Considera que o Governo está a criar medidas para o aumento da utilização dos transportes públicos? Sim, considero que as pessoas deveriam utilizar mais os transportes públicos, mas acho que se tem andado no bom caminho. A redução dos passes ajuda, no entanto deveriam estender mais os horários.

Costuma dar a vez a pessoas mais idosas na fila do supermercado? Sim, costumo dar a vez a idosos e grávidas.

Se lhe saísse o Euromilhões qual era a primeira coisa que fazia? Seria uma viagem a um local tranquilo e com praia como, por exemplo, a Tailândia.

Conseguia viver sem telemóvel? Não conseguiria. Faz-me muita falta... essencialmente a nível pessoal.

O Facebook e as outras redes sociais melhoraram a sua vida? Não melhoraram. São um passatempo dispensável.

Nas férias prefere praia ou campo? Prefiro praia, sem dúvida. O meu destino habitual é a Nazaré e este ano não será excepção.

Que estação do ano prefere? Adoro a Primavera porque é a estação mais bonita. Está tudo verde e florido.

Qual é o seu truque para manter a calma perante um imprevisto? O truque para manter a calma perante um imprevisto é mesmo a calma.

Gosta de grandes reuniões familiares? Gosto de reuniões familiares mas gostaria de ter mais reuniões familiares. Normalmente ao domingo tenho o dia da família, principalmente quando vem a minha irmã que está a residir em Santarém.

Existe algum animal que gostasse de ter e não pode? Gostava de ter uma gata mas não posso por causa do pelo fino que provoca alergias.

Qual o objecto que nunca fica em casa? O objecto que nunca fica em casa é o telemóvel.

Gosta de comemorar o seu aniversário? E de receber presentes? Gosto de comemorar o meu aniversário e costumo festejar com os amigos. Gostaria de receber como prenda um salto em pára-quedas.

A beleza é fundamental? Sim. É fundamental estarmos bem para nós próprios.

Ler jornais é saber mais? Sim, tenho o hábito de ler jornais quando posso.

Como é um dia bem passado? Passear ao ar livre com a família.

O que gosta mais no Verão? Do que gosto mais no Verão é de ir à praia, passear ao sol e sentar-me numa esplanada a comer petiscos à beira-mar.

As pessoas preocupam-se mais ou menos com a saúde? Actualmente as pessoas preocupam-se mais com a saúde, pois têm maior conhecimento dos cuidados a ter.

Qual o seu prato preferido de bacalhau? O meu prato favorito de bacalhau é bacalhau com natas.

Gosta de ir ao cinema? Qual o último filme que foi ver numa sala de cinema? Gosto de cinema mas há muito tempo que não entro numa sala de cinema.

Quais as qualidades que mais aprecia numa pessoa? O que aprecio mais numa pessoa é a bondade. No trabalho gosto do espírito de equipa entre colegas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo