Instant Articles | 31-08-2017

Um guarda-redes com claque feminina atrás da baliza

Nuno Carrapato é um dos jogadores mais antigos da região.

O guarda-redes Nuno Carrapato defendeu as balizas do Nacional da Madeira ao som de cânticos de um grupo de mulheres. Uma claque feminina que puxava pelo jogador de 41 anos e que nem sempre era uma ajuda na concentração. Carrapato já deixou a primeira liga e agora está no Coruchense onde já não tem uma claque de admiradoras.

Carrapato é um dos jogadores mais antigos da região e esta época, além de jogar, vai também iniciar-se nas funções de treinador de guarda-redes. Natural de Almeirim, o jogador elogia o trabalho desenvolvido pelo município da sua terra.

Vítor Baía é um amigo e um ídolo. Carrapato e o ex-guarda-redes do Futebol Clube do Porto trocavam sempre de camisolas nos jogos em que se encontravam até um dia em que o Porto perdeu o jogo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo