uma parceria com o Jornal Expresso
27/07/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
O MIRANTE | 07-05-2017

Mãe do primeiro bebé do distrito de Santarém no Dia da Mãe recebe prémio da TAP

Com esta iniciativa, no âmbito do projecto TAP: Abraçar Portugal, a companhia aérea pretende homenagear todas as mães de Portugal, nos 18 distritos do país e nas duas regiões autónomas

Cátia Lima é a mãe do primeiro bebé nascido no dia da mãe no distrito, na maternidade do Hospital de Santarém, e recebeu um presente inesquecível, numa iniciativa da companhia aérea TAP, em parceria com O MIRANTE. Para assinalar este momento importante num dia marcante a TAP ofereceu um kit com um voo para a família quando o bebé tiver um ano, além de vários produtos para a criança. Com esta iniciativa, no âmbito do projecto TAP: Abraçar Portugal, a companhia aérea pretende homenagear todas as mães de Portugal, nos 18 distritos do país e nas duas regiões autónomas. O prémio foi entregue pelo director editorial de O MIRANTE. A TAP baptizou os novos aviões com os nomes das capitais de distrito e a família do pequeno Lourenço, o segundo filho de Cátia, natural de Lisboa a viver em Santarém, vai viajar no avião Santarém.

O pequeno Lourenço, que nasceu com três quilos e duzentos gramas não esteve presente no momento da entrega do prémio porque estava ainda a ser acompanhado devido a ter nascido com alguma insuficiência respiratória, mas sem complicações que inspirassem grandes cuidados.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...