O MIRANTE | 18-05-2017 09:26

Grande Corrida O MIRANTE no Campo Pequeno

Grande Corrida O MIRANTE no Campo Pequeno
O director de actividades tauromáquicas do Campo Pequeno, Rui Bento Vasques

Parceria de O MIRANTE com o Campo Pequeno vai assinalar momentos importantes: os 30 anos de O MIRANTE e os 125 anos de inauguração da praça lisboeta.

O director de actividades tauromáquicas do Campo Pequeno considera que a primeira grande corrida de O MIRANTE na praça mais emblemática do país, no dia 29 de Junho, às 22h00, marca um dia especial, com um cartel diversificado que junta a “juventude com a veterania e a experiência com a irreverência”.

Rui Bento Vasques refere que esta corrida é muito importante para o Campo Pequeno, que está a comemorar os 125 anos de inauguração da praça, a começar pelo facto de O MIRANTE ter “uma forte implantação nas regiões onde a cultura taurina tem a sua principal residência”.

A corrida vai marcar também a alternativa do toureiro do Cartaxo, Parreirita Cigano, e a comemoração dos 40 anos de alternativa de Manuel Jorge de Oliveira.
“É um jornal eclético onde as tradições portuguesas em geral e o tema taurino, em particular, sempre têm encontrado um precioso acolhimento. Fazermos a primeira corrida com este enquadramento institucional é para nós motivo de grande satisfação”, refere Rui Bento Vasques.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo