O MIRANTE | 28-05-2017 14:12

“Quero repetir o êxito de há dois anos no Campo Pequeno”

“Quero repetir o êxito de há dois anos no Campo Pequeno”

Cavaleira tauromáquica Ana Batista participa na Primeira Grande Corrida de O MIRANTE no Campo Pequeno que decorre a 29 de Junho.

Ana Batista está com uma grande expectativa em relação à corrida de toiros de O MIRANTE no Campo Pequeno. A cavaleira de Salvaterra de Magos esteve no ano passado na mais importante praça do país onde teve aquele que considera o seu “maior êxito”. Esteve para tourear nesta praça no ano passado mas teve de cancelar a sua participação por ter ficado doente. Por isso está confiante que vai brilhar nesta corrida e está a trabalhar para que conquiste mais um grande êxito na sua carreira.

“Vai ser uma corrida bonita, até pelo facto de podermos ver de novo a tourear Manuel Jorge de Oliveira (que vai apadrinhar a alternativa de Parreirita Cigano), que está afastado há bastante tempo. É preciso dar muito valor a este regresso”, realça a cavaleira. Ana Batista já fez três corridas este ano e tem várias em perspectiva para a época, sublinhando que a sua preocupação é a qualidade e não a quantidade. “As corridas têm de ter qualidade para terem muita gente na praça”, reforça.

Ana Batista tem estado a trabalhar todos os dias para fazer o melhor nesta temporada e está a experimentar novos cavalos.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo