O MIRANTE | 01-02-2018 10:19

Empresas e empresários da região ribatejana recebem prémios hoje em Rio Maior

Empresas e empresários da região ribatejana recebem prémios hoje em Rio Maior

Galardão empresa do ano realiza-se desde o ano 2000 e é uma forma de premiar e distinguir empresas e empresários da região de Santarém, numa iniciativa de O MIRANTE e da NERSANT.

O MIRANTE e a NERSANT entregam hoje, 1 de Fevereiro, em Rio Maior, os prémios Galardão Empresa do Ano. A cerimónia está marcada para as 18h00 no auditório da Desmor.


A NERSANT e O MIRANTE distinguem empresas da região de Santarém que se destacam pela “qualidade dos seus serviços, pela criação de postos de trabalho e pelo contributo à estabilidade e melhoria da qualidade de vida da região”. A iniciativa realiza-se desde Setembro de 2000. Os prémios são atribuídos à melhor Empresa do Ano; à melhor PME do Ano e à melhor Micro-Empresa do Ano. A iniciativa inclui também a nomeação da Mulher Empresária do Ano, Jovem Empresário, Prestigio Empresarial e prémio Carreira Empresarial.


Os troféus, atribuídos anualmente como símbolo de qualidade e dinamismo, pretendem “distinguir, reconhecer e incentivar as iniciativas empresariais que contribuam para o desenvolvimento económico e social”, no âmbito da “política de estímulo ao desenvolvimento económico da região de Santarém”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo