O MIRANTE | 29-06-2018 12:09

Segunda Grande Corrida de O MIRANTE no Campo Pequeno a 19 de Julho

Segunda Grande Corrida de O MIRANTE no Campo Pequeno a 19 de Julho

Cartaz com os cavaleiros Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Francisco Palha.

O Concurso de Pegas da Segunda Grande Corrida de Toiros do jornal O MIRANTE, no Campo Pequeno, vai ser disputado pelos Amadores do Ribatejo, Amadores da Chamusca e Amadores de Cascais.


Marcada para 19 de Julho, Quinta-Feira, às 21h45, a Segunda Grande Corrida O MIRANTE no Campo Pequeno tem no cartaz os nomes dos cavaleiros tauromáquicos Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Francisco Palha, que irão enfrentar seis toiros da ganadaria Pinto Barreiros.
A Corrida será abrilhantada com a música da Sociedade Filarmónica de Instrução e Recreio Carregueirense, da Carregueira, concelho da Chamusca, dirigida pelo Maestro Pedro Oliveira.


A primeira edição da Grande Corrida O MIRANTE no Campo Pequeno, que se realizou a 29 de Junho do ano passado, foi um êxito e teve vários aliciantes, entre os quais a alternativa do cavaleiro Parreirita Cigano.
Fundado na Chamusca há 30 anos,


O MIRANTE assumiu-se sempre como divulgador e defensor das tradições da região. Ao nível da tauromaquia realizou ao longo dos anos corridas nas maiores praças da região, nomeadamente, Vila Franca de Xira, Santarém, Almeirim, Tomar e tem, entre os prémios Personalidade do Ano, que atribui anualmente, um prémio Tauromaquia.


Não sendo um jornal especializado em tauromaquia, O MIRANTE entrevistou ao longo da sua existência as principais figuras do toureio da região, a maior parte das quais com projecção nacional e internacional e dá notícias regulares da actividade taurina nas suas múltiplas vertentes.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo