O MIRANTE | 08-11-2018 15:00

Falha na informação ao público do Museu Nacional Ferroviário

Falha na informação ao público do Museu Nacional Ferroviário
O MIRANTE DOS LEITORES

Há uma falha no site do Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento que fez com que não tenha feito uma visita que programei com a família.

Há uma falha no site do Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento que fez com que não tenha feito uma visita que programei com a família. Na zona do horário há uma informação que diz: “Encerra nos dias 1 de Janeiro, Domingo de Páscoa, 1 de Maio e 25 de Dezembro”. Esqueceram-se de mencionar que também encerra às segundas-feiras.
É verdade que noutra zona dá informação do horário praticado de terça a sexta-feira e aos sábados e domingos, não mencionando as segundas-feiras mas mais uma vez não é dito que o Museu encerra às segundas-feiras.
Há muitos museus que encerram às segundas-feiras, vim a saber mais tarde após entrar em vários sites mas não é uma regra. Ainda por cima o Museu Nacional Ferroviário do Entroncamento pertence a uma Fundação. Era útil corrigir o erro em vez de presumir que toda a gente é muito inteligente e percebe logo que o Museu está encerrado às segundas-feiras. Eu não sou assim tão inteligente e haverá outros como eu...talvez não sejam muitos mas...
José Mendonça Beirão
Alverca do Ribatejo

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo