uma parceria com o Jornal Expresso
16/01/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
O MIRANTE TV | 06-01-2017
Escola do Mergulhão tem campo de jogos renovado
E como se estava em pleno Dia de Reis os alunos, professores e auxiliares da escola não deixaram passar a data sem cantar as Janeiras.

Os alunos da Escola Básica do Mergulhão, em Santarém, entraram em 2017 com um novo campo de jogos e com o nome original do estabelecimento de ensino reposto, após ter tido durante alguns anos outras designações, como escola básica nº 6 e escola de Vale de Estacas. A inauguração do campo de jogos decorreu na tarde de sexta-feira, 6 de Janeiro.

O investimento da Câmara de Santarém e da União de Freguesias da Cidade de Santarém vai proporcionar melhores condições às crianças que frequentam a escola e mereceu palavras de agradecimento por parte da directora do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, Margarida da Franca, e da coordenadora da Escola do Mergulhão, Helena Matos Silva.

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), após ter ouvido as crianças cantarem as Janeiras, disse que o investimento da autarquia na área da educação vai continuar a ser uma prioridade e referiu que já está concluído o projecto para implementar uma solução que permita o atravessamento em segurança da estrada que passa junto àquela escola. A falta de uma passagem para peões nas imediações tem motivado algumas observações e preocupação por parte de pais e encarregados de educação.

E como se estava em pleno Dia de Reis os alunos, professores e auxiliares da escola não deixaram passar a data sem cantar as Janeiras.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...
    Edição Semanal
    Edição nº 1281
    12-01-2017
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1281
    12-01-2017
    Capa Vale Tejo