O MIRANTE TV | 08-01-2017

Bruno de Carvalho veio jantar a Santarém

O presidente do Sporting Clube de Portugal veio a Santarém na noite deste sábado, 7 de Janeiro.

O presidente do Sporting Clube de Portugal veio a Santarém na noite deste sábado, 7 de Janeiro. Bruno de Carvalho juntou-se a cerca de 250 pessoas, entre sócios e simpatizantes do clube de Alvalade, para um jantar no restaurante Adiafa que terminou uma viagem por cinco núcleos sportinguistas.

Bruno Carvalho saudou a reactivação do núcleo de Santarém, que aconteceu em Maio, numa ocasião que serviu para angariar fundos para a sede que vai ser construída perto da Casa do Campino. Foi ainda sorteada uma bola com autógrafos do plantel de futebol do clube verde e branco

O dirigente do Sporting afirmou ainda que o clube tem condições para conquistar o título nacional de futebol, num dia em que visitou ainda os núcleos do Cadaval, das Caldas da Rainha e de Torres Novas, numa altura em que se aproximam as eleições do clube leonino, agendadas para Março.

Bruno Carvalho disse estar no jantar como presidente onde esteve também o presidente do Núcleo Sportinguista de Santarém, o director distrital da Segurança Social e militante do CDS/PP Tiago Leite, e o presidente da assembleia geral, o presidente da Câmara de Santarém Ricardo Gonçalves do PSD.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo