O MIRANTE TV | 17-02-2017

Circuitos Ciência Viva apresentados em Alcanena

Os Circuitos Ciência Viva da Rede de Centro do Ciência Viva foram apresentados na manhã desta quinta-feira, 16 de Fevereiro, no Centro Ciência Viva do Alviela – Carsoscópio, concelho de Alcanena.

Estes circuitos têm como objectivo levar à descoberta de Portugal através do turismo da ciência e da cultura que rodeia os 20 Centros Ciência Viva de Portugal. Ao todo são 18 circuitos, citadinos e no campo, 54 percuros e mais de 200 pontos para explorar, acessíveis através de um cartão anual para família e amigos que dá entrada gratuita em todos os centros.

O cartão, que custa 50 euros, oferece ainda descontos em museus, jardins zoológicos e aquários, parques naturais, grutas, minas e experiências de aventura, e nas viagens de comboio ou da companhia aérea SATA, além de vantagens em mais de 100 parceiros da restauração e alojamento.

Na apresentação em Alcanena foi apresentado parte do “Percurso de Minde, que passou pelo Museu de Aguarela Roque Gameiro, pelo Ateliê de Tecelagem, pelo Retiro do Bosque, uma casa de campo e de turismo rural, e pela Gruta do Regatinho.

Mais Notícias

    A carregar...
    O Hóquei Clube de Santarém
    Foto do Dia
    O Hóquei Clube de Santarém começou a época com o pé direito, estreando-se em competição no XXX Torneio de Hóquei Juvenil "António Mestre", em Alverca, onde a sua equipa da categoria de escolares (na foto) conquistou o primeiro lugar e a equipa de benjamins ficou em segundo no seu escalão.
    Foto do Dia | 19-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1315
    06-09-2017
    Capa Médio Tejo