O MIRANTE TV | 30-09-2017

Feira de Outubro de Vila Franca de Xira já começou

A Feira foi inaugurada esta sexta-feira, 29 de Setembro, com a presença do presidente da câmara municipal Alberto Mesquita.

Já começou mais uma edição da Feira de Outubro, uma das principais atrações anuais que trazem milhares de pessoas a Vila Franca de Xira para dias e noites recheados daquilo que a cultura ribatejana tem de melhor: artesanato, toiros, gastronomia e música. A Feira foi inaugurada esta sexta-feira, 29 de Setembro, com a presença do presidente da câmara municipal, Alberto Mesquita, dos seus vereadores e ainda de vários presidentes das juntas de freguesia do concelho que o acompanharam na abertura do 33º Salão de Artesanato da Feira de Outubro.

Este ano são 96 os expositores e criadores oriundos de todo o país, com as mais diversas artes, das tapeçarias ao crochê, das encadernações ao vestuário típico de certas regiões, passando também por objectos de decoração, trabalhos em madeira, pele e couro ou peças de joalharia, sem esquecer a gastronomia típica de várias localidades de Portugal. A Feira decorre até dia 13 de Outubro e o Pavilhão Multiusos do Cevadeiro estará de portas abertas para quem queira visitar o Salão de Artesanato.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1329
    13-12-2017
    Capa Médio Tejo