O MIRANTE TV | 23-06-2018

Passerelle d'Ouro combina moda com inclusão

O desfile, na Praça de Toiros Palla Blanco contou com a participação de várias caras conhecidas.  

O charme dos mais velhos e a irreverência dos mais novos encheram de energia e glamour a 23ª edição da Passerelle d’Ouro, em Vila Franca de Xira, na noite de sexta-feira, 22 de Junho.
Moda e inclusão partilharam a mesma passerelle juntando crianças e pessoas portadoras de deficiência e com mais de 60 anos de várias comissões de idosos e instituições de solidariedade social do concelho.
Vestidos com coleções de lojas de comércio local, penteados e maquilhados por cabeleireiros e centros de estética do concelho, os participantes revelaram a sua vertente de modelo, ao lado de Sylvie Dias e Afonso Vilela.
Música e humor completaram o espetáculo de moda. Herman José deu show e pôs o público a rir à gargalhada e Berg emocionou a cantar “Chuva”, de Jorge Fernando.
Durante o desfile um par de modelos com mais de 60 anos deu mostras do seu amor e no final quis repetir o feito para O MIRANTE. A noite terminou com as vozes do grupo de teatro Os Revisteiros, em mais uma Passerelle que foi “ouro sobre azul”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo