O MIRANTE TV | 29-11-2018

Inauguração do Jardim de Infância Vale-Aveiras, em Aveiras de Cima

Alexandra Leitão, Secretária de Estado Adjunta e da Educação inaugurou o Jardim de Infância que já se encontra a funcionar desde o arranque do ano lectivo.

A Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão e Luís de Sousa, presidente da Câmara de Azambuja inauguraram, esta quarta-feira, 28 de Novembro o Jardim de Infância Vale-Aveiras, em Aveiras de Cima.

A escola já funciona desde o início de Setembro, com 26 crianças, mas o descerrar da placa, para a fotografia só aconteceu dois meses após a abertura. Um dia diferente para os mais pequenos que cantaram para os autarcas e ao lanche foram servidos por Alexandra Leitão.

Este estabelecimento co-financiado pela União Europeia, através do programa Alentejo 2020 e Portugal 2020 representa um investimento de 513 mil euros e vem colmatar a ausência de oferta pública de ensino pré-escolar, em Aveiras de Cima.

O complexo dispõe de duas salas de actividades, uma sala polivalente e sala de refeições e copa. No exterior foi criado um espaço de recreio e um campo desportivo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1380
    05-12-2018
    Capa Médio Tejo