O MIRANTE TV | 19-05-2019

Momentos marcantes da história assinalam 150 anos de elevação de Santarém a cidade

Actores do Veto Teatro Oficina, do Círculo Cultural Scalabitano, do Centro Dramático Santareno e alunos do curso de Artes do Espectáculo da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado deram vida a momentos dos diferentes períodos da história portuguesa.

Actores do Veto Teatro Oficina, do Círculo Cultural Scalabitano, do Centro Dramático Santareno e alunos do curso de Artes do Espectáculo da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado deram vida a momentos dos diferentes períodos da história portuguesa durante a inauguração da exposição “Urbanidade – 150 anos de Elevação de Santarém a Cidade”. A inauguração decorreu na tarde deste sábado, 18 de Maio, na Casa do Brasil, em Santarém.

A iniciativa, que passa em revista várias décadas da história de Santarém, através de antigas fotografias ou objectos, espólio relacionado com a história local. Carlos Amado e Luís Mata são os curadores da exposição que pode ser visitada até 24 de Dezembro. Esta é mais uma iniciativa que pretende comemorar os 150 anos de elevação de Santarém a cidade.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1408
    19-06-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1408
    19-06-2019
    Capa Médio Tejo