O MIRANTE TV | 20-05-2019

Reconduzidos directores das escolas de Gestão e de Tecnologia do IPTomar

O director da Escola Superior de Gestão, Francisco Carvalho, e o director da Escola Superior de Tecnologia, João Patrício, tomaram posse para o mandato 2019/2023.

O director da Escola Superior de Gestão, Francisco Carvalho, e o director da Escola Superior de Tecnologia, João Patrício, tomaram posse para o mandato 2019/2023 na tarde desta segunda-feira, 20 de Maio, no auditório do Instituto Politécnico de Tomar. Foi o novo presidente do IPT, João Coroado, quem deu posse a Francisco Carvalho e João Patrício que já estavam no cargo no anterior mandato.

O director da Escola Superior de Gestão destacou o aumento do número de alunos, do número de docentes em relação há quatro anos. Francisco Carvalho defende que a continuação deste crescimento tem que ser sustentável.

Para o director da Escola Superior de Tecnologia a prioridade do novo mandato tem que ser o combate ao insucesso escolar. João Patrício considera que esse combate faz-se com o aumento da atractividade da oferta formativa e introdução de novas metodologias de ensino.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1407
    13-06-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1407
    13-06-2019
    Capa Médio Tejo