O MIRANTE TV | 08-06-2019

Marcelo em alta rotação na inauguração da Feira de Agricultura em Santarém

Presidente da República mostrou mais uma vez que é um fenómeno de popularidade e empatia.

A Feira Nacional de Agricultura abriu portas este sábado, 8 de Junho, em Santarém, mais uma vez com o Presidente da República na inauguração oficial. Marcelo Rebelo de Sousa percorreu em alta rotação o recinto do Centro Nacional de Exposições, onde decorre em paralelo mais uma edição da Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, distribuindo beijos e abraços e alguns dedos de conversa com expositores e visitantes.

Durante a demorada visita, não faltaram também as selfies da praxe, imagem de marca do Chefe de Estado, nem as provas de petiscos e bebidas a que Marcelo Rebelo de Sousa raramente se negou, mostrando que é boa boca tanto para comentar como para degustar. E, diga-se, teve no secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, um companheiro à altura.

Acompanhado por uma extensa comitiva, entre autarcas, administradores do CNEMA, deputados, dirigentes associativos e outras personalidades, o Presidente da República destacou o "milagre" na agricultura portuguesa nos últimos anos e a evolução do sector vitivinícola, tema da feira deste ano. Ao fim de quatro horas e meia de visita, Marcelo despediu-se de Santarém com selfies de mais uma jornada da política de afectos que criou e que protagoniza como ninguém.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1408
    19-06-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1408
    19-06-2019
    Capa Médio Tejo