Política | 11-11-2016 00:02

Jorge Gaspar indisponível para ser candidato do PSD à Câmara Municipal do Cartaxo

Jorge Gaspar indisponível para ser candidato do PSD à Câmara Municipal do Cartaxo
AUTÁRQUICAS 2017

Concelhia do PSD já foi informada da decisão.

O antigo presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), Jorge Gaspar, emitiu um comunicado onde se mostra indisponível para ser candidato pelo PSD à presidência da Câmara Municipal do Cartaxo nas eleições autárquicas do próximo ano.

A sua decisão já foi transmitida ao presidente da Comissão Política Concelhia do PSD/Cartaxo. Jorge Gaspar era o nome falado para ser o candidato dos social-democratas à Câmara do Cartaxo.

“A todos os militantes do PSD e outros cartaxeiros cidadãos independentes que ao longo dos últimos meses me demonstraram a sua sólida confiança e me dedicaram um constante apoio e incentivo deixo, reconhecido e com amizade, o meu sentido agradecimento. Mantenho a firme convicção da necessidade de uma profunda alteração na gestão da Câmara Municipal do Cartaxo e na política autárquica do concelho, a qual permita construir um caminho de futuro, esperança e desenvolvimento económico e social para as pessoas, empresas e instituições do Cartaxo”, afirma em comunicado enviado a O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo