Política | 15-11-2016 13:02

Inácio lidera lista de 37 independentes às eleições na Póvoa e Forte da Casa

Inácio lidera lista de 37 independentes às eleições na Póvoa e Forte da Casa

Lista inclui nomes de peso do PS local e empresários, dirigentes associativos, jovens e moradores das duas localidades.

Está concluída a lista de 37 nomes que integram o movimento de cidadãos independentes que vai ser candidata nas próximas eleições autárquicas à União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa e que tem como rosto principal António José Inácio.

Além de empresários, dirigentes associativos, jovens e moradores das duas localidades, a lista inclui também nomes de peso do Partido Socialista local, bem como de outros partidos, pessoas que não se revêem na gestão do actual presidente da junta de freguesia, Jorge Ribeiro (PS).

Fazer mais e melhor é o objectivo de António Inácio e a campanha, que não terá a ajuda de uma máquina partidária, vai centrar-se no contacto de proximidade com a população e na auscultação dos problemas. A candidatura de António Inácio à junta do Forte da Casa e da Póvoa foi noticiada em primeira mão por O MIRANTE e o candidato revela agora também algumas das suas razões para concorrer.

“As minhas razões resultam do mau desempenho do actual presidente, que não soube corresponder Às expectativas e necessidades da população em domínios considerados essenciais, vivendo-se hoje défices na intervenção social, associativa e cultural, má manutenção dos espaços verdes e requalificação do espaço urbano”, lamenta.

* Notícia desenvolvida na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo