Política | 12-01-2017 00:46

Executivo de Alhandra tem-se esquecido das zonas rurais

Executivo de Alhandra tem-se esquecido das zonas rurais

Anabela Bastos vai ser o rosto com que o PS quer reconquistar a freguesia

O executivo CDU que gere a União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz tem-se esquecido das zonas rurais e não tem feito o suficiente para cuidar dos espaços públicos e zonas verdes dessas localidades. O lamento é deixado por Anabela Bastos, 50 anos, empresária e ex-presidente da Junta de São João dos Montes, que vive nos Cotovios e que mostra a O MIRANTE alguns dos locais degradados onde, na sua óptica, era necessária maior atenção.


“Não fico satisfeita quando vejo, por exemplo, o estado em que se encontra os Cotovios. Quando fui autarca, primeiro tentei embelezar a freguesia de São João dos Montes no seu todo e tenho a certeza que deixei as coisas em condições para quem vier a seguir continuar. Quem viesse devia fazer uma manutenção para as coisas continuarem em boas condições e essa manutenção deixou de existir. Isto replica-se um pouco por toda a união de freguesias. Fico triste com esta situação. Até porque quando se deixa as coisas chegar a este ponto acaba por gastar-se mais do dobro do que se fizesse uma manutenção”, refere.

* Notícia desenvolvida na edição semanal de O MIRANTE. Aqui

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo