Política | 20-02-2017 18:18

Dirigentes garantem que Movimento do Cartaxo está vivo e fortalecido

A continuidade do Movimento Independente do Cartaxo (MIC) não está colocada em causa e está mais fortalecida. O comunicado do MIC, assinado pela vereador Élia Figueiredo, surgiu depois do vereador Vasco Cunha (PSD) ter afirmado, em reunião do executivo municipal, que "sente" que o movimento implodiu. "O movimento que eu saudei no Verão implodiu. Aquela que era a minha animação sobre o movimento independente está defraudada", criticou.

Na base da crítica de Vasco Cunha está o facto de Nuno Nogueira, vereador do movimento independente e um dos seus principais rostos, ter assumido que será o número da lista de Jorge Gaspar, candidato do PSD à presidência da Câmara do Cartaxo nas eleições autárquicas deste ano.

Nessa mesma reunião, Élia Figueiredo respondeu a Vasco Cunha garantindo que o movimento está vivo e para continuar. "Pareceu-me que o vereador Vasco Cunha estava a dar as condolências ao movimento mas este está bem vivo e de boa saúde. O movimento independente faz-se de pessoas que querem o melhor para o Cartaxo. Não é por o vereador Nuno Nogueira e a Margarida Abade terem saído do movimento que este vai desaparecer", referiu.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo