uma parceria com o Jornal Expresso
24/04/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Política | 12-03-2017 00:02
Luís Albuquerque é o candidato do PSD à Câmara de Ourém
AUTÁRQUICAS

O actual vereador Luís Albuquerque anunciou este sábado, 11 de Março, que é o candidato do PSD à Câmara de Ourém, procurando conquistar a autarquia ao PS, que lidera o município há dois mandatos.

O vereador na autarquia pela coligação PSD/CDS e presidente da concelhia social-democrata de Ourém apresentou a sua candidatura à câmara municipal, durante um jantar na freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, que contou com a presença do líder do partido, Pedro Passos Coelho.

O PSD repete o candidato que apresentou em 2013, na altura em coligação com o CDS.

Há quatro anos, a coligação acabou por perder por 0,51 pontos percentuais (120 votos de diferença para os socialistas). "O concelho não pode ser só Fátima e Ourém", defendeu Luís Albuquerque, querendo tratar todas as freguesias da "mesma maneira".

Durante o discurso de apresentação de candidatura, o vereador social-democrata elencou como principais prioridades o território e a regeneração urbana, a coesão social e cultural, a captação de empresas e promoção do empreendedorismo e aproximação das pessoas às autarquias.

Luís Albuquerque salientou que visitou mais de 120 associações para uma "radiografia muito completa" do concelho que ajude à construção do programa eleitoral, que "irá ao encontro dos anseios e desejos da população do concelho".

"Será uma candidatura vencedora e terá sucesso em Outubro", vincou.

Durante o seu discurso, Luís Albuquerque recordou ainda o seu "problema com a justiça". O vereador foi arguido num processo onde era acusado de corrupção passiva, do qual acabou por ser absolvido, em janeiro deste ano.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...
    Edição Semanal
    Edição nº 1295
    20-04-2017
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1295
    20-04-2017
    Capa Vale Tejo