Política | 22-03-2017 16:07

“Poesia e Música à Mesa” em nove restaurantes de Constância

“Poesia e Música à Mesa” em nove restaurantes de Constância
CONSTÂNCIA

Iniciativa decorre entre 8 de Abril e 22 de Setembro.

Tendo como mote a poesia, Constância, vila poema, apresentou esta terça-feira, 21 de Março, a iniciativa “Poesia e Música à Mesa”, um projecto dinamizado pela câmara municipal e por nove restaurantes aderentes, que vai decorrer de 8 de Abril até 22 de Setembro, tendo por objectivo levar a poesia e a música a palcos improváveis, como às salas de refeição dos restaurantes do concelho.

“Entendemos que poderíamos proporcionar conjuntamente com os restaurantes do concelho um conjunto de actividades de animação cultural que pudessem ser enriquecedoras para nós e para quem nos queira visitar”, disse a presidente da Câmara Municipal de Constância, Júlia Amorim.

Assim, além dos espectáculos agendados para os próximos seis meses, “Poesia e Música à Mesa” oferecerá também o melhor da gastronomia de Constância, à hora do almoço ou do jantar, em espectáculos pensados para duas horas.

Lado a lado estarão artistas com notoriedade local e nacional que darão voz aos poetas Alexandre O’Neill, Vasco de Lima Couto e Luís de Camões, nomes ligados à vida e à cultura de Constância.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo