uma parceria com o Jornal Expresso
23/04/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Política | 31-03-2017 16:00
Ricardo Oliveira na corrida à presidência da Câmara de Benavente
AUTÁRQUICAS
Cabeça de lista do PSD já foi presidente da Junta de Santo Estêvão.

O social-democrata Ricardo Oliveira foi o escolhido pela comissão política do PSD, por unanimidade, para ser o cabeça de lista daquele partido às próximas eleições autárquicas no concelho de Benavente.

Ricardo Oliveira, ligado às lides do associativismo desde os 15 anos, foi eleito presidente da junta de freguesia da terra de onde é natural e onde reside - Santo Estêvão – em 2009 e é actualmente o vereador daquela força política no executivo da câmara municipal.

Casado, pai de duas filhas, Ricardo Oliveira vai formar equipa com gente de Samora Correia, Benavente, Santo Estêvão e Barrosa. É licenciado em Ciências da Comunicação e é um profissional da área da publicidade e marketing. Ao mesmo tempo, é actor de teatro amador, colaborador da paróquia e lidera a associação de festas da sua terra.

É membro dos órgãos sociais da Sociedade Filarmónica de Santo Estêvão e do Clube de Futebol Estevense. “Esta é uma candidatura abrangente e inclusiva que vai ter na lista professores, gestores, consultores, empresários e outros cidadãos com variadas formações profissionais.

Ancorado nos valores da família e da fé, consciente das dificuldades e da exigência do cargo, Ricardo Oliveira apresenta-se como o líder de um novo ciclo de esperança para os 30 mil munícipes que vivem no concelho de Benavente”, refere o PSD em comunicado.

Aquela força política refere também que com a candidatura de Ricardo Oliveira se abre uma oportunidade de ter no concelho “uma alternativa credível” a 40 anos de maiorias CDU “que geraram cansaço, inércia e comodismo”, aliadas a uma “apatia generalizada” que se agravou, dizem, com a saída de António José Ganhão.

“Ricardo Oliveira tem um compromisso de honra para com o concelho de Benavente que assenta nos valores do trabalho, rigor, honestidade e numa vontade enorme de recuperar o tempo e as oportunidades perdidas”, explica o partido.

Comentários
Mais Notícias
    A carregar...
    Edição Semanal
    Edição nº 1295
    20-04-2017
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1295
    20-04-2017
    Capa Vale Tejo