Política | 02-04-2017 00:01

Movimento independente candidata-se à Assembleia de Freguesia de Tramagal

Movimento independente candidata-se à Assembleia de Freguesia de Tramagal

O Movimento Independente Freguesia Tramagal (MIFT) vai apresentar-se às próximas eleições autárquicas com o objectivo de melhorar a qualidade de vida da sua comunidade, revitalizar o seu território e promover a participação pública.

António José Damas de Carvalho, 52 de anos, professor na Escola Octávio Duarte Ferreira, será o cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Tramagal mas eleições autárquicas marcadas para 1 de Outubro de 2017.


Em comunicado, o MIFT propõe-se “unir, cooperar com todos na resolução dos problemas, projectar a freguesia no futuro e com o compromisso de todos os dias estar junto dos crucifixenses e tramagalenses, com dinamismo, determinação e responsabilidade”.

E ainda promover “serviços públicos de qualidade, reforçar a centralidade da vila de Tramagal, valorizar o ambiente, apoiar a economia e devolver à freguesia a imagem de terra de excelência que teve no passado”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo