Política | 10-04-2017 10:57

CDS de Benavente aposta em Lopo de Carvalho para vencer a câmara

CDS de Benavente aposta em Lopo de Carvalho para vencer a câmara

Lopo de Carvalho, engenheiro agrónomo com mestrado em Economia Agrária, de 28 anos, vai ser o rosto do CDS à presidência da Câmara de Benavente nas próximas eleições autárquicas.

A confirmação foi avançada pelo partido na última semana. Lopo de Carvalho, casado e com duas filhas, vive em Santo Estêvão e considera-se um ribatejano de gema.

Tem desenvolvido a sua actividade profissional junto dos agricultores, particularmente os da Lezíria. Tem experiência profissional de consultadoria na área da política agrícola comum da União Europeia, tem desenvolvido a sua actividade pela gestão agrícola e a valorização e promoção de produtos agrícolas tradicionais.

Jovem empreendedor, fundou a WinePromo Portugal como plataforma estratégica de promoção dos vinhos portugueses e de apoio e consultoria comercial, reunindo promotores e agentes políticos e económicos.

O CDS apresenta também na lista candidata o nome de José Múrias, 50 anos, engenheiro electrotécnico, cabeça-de-lista à assembleia municipal. Entretanto foram também conhecidos os cabeças-de-lista a cada uma das freguesias do concelho, a saber: Rosa Cavaco (Santo Estêvão), Costa Rosa (Benavente) e Afonso Farto (Samora Correia).

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1326
    22-11-2017
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1326
    22-11-2017
    Capa Vale Tejo