Política | 10-04-2017 14:30

PSD de Abrantes apresentou candidatos a seis freguesias

PSD de Abrantes apresentou candidatos a seis freguesias
AUTÁRQUICAS

O PSD de Abrantes apresentou no sábado, 8 de Abril, os primeiros candidatos a seis das 13 freguesias que compõem o concelho de Abrantes - Aldeia do Mato e Souto, Alvega e Concavada, Fontes, Martinchel, Mouriscas e Tramagal.

Álvaro Paulino, 51 anos, é a escolha para a União de Freguesias de Aldeia do Mato e Souto. Maria do Carmo Milheriço, 52 anos, é candidata à União de Freguesias de Alvega e Concavada. Já em Fontes, a candidata é Marina Alagoa João, de 30 anos. Pela freguesia de Martinchel, o cabeça de lista será Hélder Ramos de 51 anos, enquanto José Rocha, 60 anos, é candidato à freguesia de Mouriscas.

À semelhança dos cabeças de lista à Câmara Municipal de Abrantes, Assembleia Municipal e União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, também os seis candidatos agora conhecidos são independentes e revêem-se no projecto político que se encontra a ser implemento pela secção do PSD de Abrantes.

Rui Santos, presidente do PSD de Abrantes, referiu que "foram escolhidos por serem uma mais valia para as freguesias a que se candidatam e podem contar com o nosso total apoio". Antes de serem apresentados os nomes dos candidatos, Rui Santos não deixou de frisar os aspetos negativos verificados na última Assembleia Municipal e que em nada serão benéficos para as freguesias do concelho.

Para dia 22 de Abril ficou marcada a apresentação dos restantes candidatos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1328
    06-12-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1328
    06-12-2017
    Capa Médio Tejo