Política | 19-04-2017 00:01

Nuno Godinho é cabeça de lista do PSD à União das Freguesias de Serra e Junceira

Nuno Godinho é cabeça de lista do PSD à União das Freguesias de Serra e Junceira
TOMAR

Nuno Godinho é o cabeça de lista do PSD à presidência da União das Freguesias de Serra e Junceira, concelho de Tomar. A apresentação da candidatura ‘Acreditar em Tomar’ (PSD) vai decorrer no próximo domingo, 23 de Abril, pelas 17h00, na sede da Associação do Chão das Maias.

Nuno Godinho é licenciado em Informática de Gestão e trabalha no Grupo IBM Portugal desde 2005, por cedência do Millennium BCP, onde exerceu funções durante 11 anos.

O candidato do PSD tem também uma longa participação associativa, com quase 20 anos: integra, de forma ininterrupta, a direcção do Centro Recreativo Cultural e Desportivo D. João desde 1998, tendo sido presidente; pertence aos corpos sociais do Lar de S. Mateus (Junceira); concluiu recentemente o mandato enquanto presidente da Casa do Concelho de Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo