Política | 20-04-2017 08:22

Fundação da Juventude abre 50 vagas de estágio em Santarém

Objectivo das empresas é tornarem-se mais competitivas e para se afirmarem no mercado.

Estão abertas 50 vagas de estágio em 20 áreas de formação para a região de Santarém para a 25.ª edição do Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE), promovido pela Fundação da Juventude. Qualquer jovem a frequentar o penúltimo e último ano de qualquer curso do ensino superior, pode candidatar-se ao PEJEME até quatro vagas de estágio, de acordo com as suas preferências.

Os estudantes serão contactados diretamente pelas empresas, caso estas tenham interesse no seu perfil. A seleção final é da responsabilidade das empresas/entidades de acolhimento, e comunicado por estas aos estudantes e à Fundação da Juventude. Os estágios realizam-se entre Julho e Setembro e pressupõem a atribuição de subsídio de alimentação e de transporte, assim como um Seguro de acidentes pessoais

Este ano, as áreas de formação que continuam a ser mais requisitadas pelas empresas são as relacionadas com Economia, Finanças e Gestão de Empresas (13%), Comunicação Publicidade e Marketing (19%), apoio administrativo e Secretariado (10%) e Informática e Tecnologias (9%).

O objectivo das empresas ao apostarem nos jovens com formação nestas áreas, prende-se com o facto de tornarem-se mais competitivas e para se afirmarem no mercado.

Para fazer a candidatura e obter mais informações consulte em www.fjuventude.pt/pejeme2017.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo