Política | 21-04-2017 00:01

Isaura Morais continua a liderar coligação PSD/CDS-PP em Rio Maior

Isaura Morais continua a liderar coligação PSD/CDS-PP em Rio Maior

Ambos os partidos constataram a necessidade de continuar a implementar o projecto politico definido pela coligação.

O PSD e o CDS-PP vão manter a coligação “Juntos Pelo Futuro” no concelho de Rio Maior nas próximas eleições autárquicas, à semelhança do que aconteceu em 2009 e 2013, quando obtiveram maiorias absolutas no executivo camarário. A social-democrata Isaura Morais, actual presidente do município, será novamente a cabeça de lista.

“Ambos os partidos entendem que o trabalho realizado nos último oito anos pela coligação em prol do concelho tem permitido um aumento da qualidade de vida dos riomaiorenses, uma maior qualidade dos serviços que lhe são prestados e uma maior proximidade dos autarcas às populações”, justifica a coligação em comunicado.

Por isso, “ambos os partidos constataram a necessidade de continuar a implementar o projecto politico definido pela coligação para o concelho de Rio Maior, nomeadamente na redução do endividamento municipal, requalificação da zona ribeirinha da cidade, promoção do empreendedorismo e do emprego, aumento da qualidade de vida e dos serviços disponíveis, requalificação das vias de comunicação e equipamentos urbanos, promoção da atractividade turística do concelho, na educação de qualidade, no desporto e no apoio social”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo