Política | 04-05-2017 12:39

Veiga Maltez é candidato do PS à Câmara da Golegã

Veiga Maltez é candidato do PS à Câmara da Golegã
Veiga Maltez e Vítor Guia

Actual presidente da Junta de Azinhaga, Vítor Guia, é o cabeça-de-lista do PS à assembleia municipal.

José Veiga Maltez vai ser o candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal da Golegã nas próximas eleições autárquicas que se realizam a 1 de Outubro.

O actual presidente da Junta de Freguesia da Azinhaga, Vítor Guia, é o cabeça-de-lista à assembleia municipal. A informação foi confirmada por Vítor Guia na manhã desta quinta-feira, 4 de Maio, a O MIRANTE. O jornal tentou contactar Veiga Maltez mas até ao momento não foi possível falar com o actual presidente da assembleia municipal.

O MIRANTE sabe que Veiga Maltez e Vítor Guia jantaram na noite desta quarta-feira, 3 de Maio, com vários dirigentes do PS, nomeadamente António Gameiro, presidente da distrital do PS, e Maria da Luz Rosinha, deputada na Assembleia da República e coordenadora autárquica do PS, entre outros.

Também estiveram presentes no jantar, que decorreu num restaurante da vila, António Pires Cardoso e Ana Isabel Caixinha que integraram a lista de Veiga Maltez há quatro anos pelo movimento independente GAP (Golegã, Azinhaga e Pombalinho).

Vítor Guia disse a O MIRANTE que não tencionava concorrer às próximas eleições autárquicas mas que a Golegã merece que continue neste trabalho de autarca. “Acima de tudo quero voltar a servir o concelho que caiu muito nestes últimos anos”, disse, garantindo que será possível trabalhar com o candidato Veiga Maltez.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo