Política | 31-05-2017 15:00

Henrique Leal é o cabeça de lista do BE à Câmara do Entroncamento

Henrique Leal é o cabeça de lista do BE à Câmara do Entroncamento

Candidato já foi eleito da assembleia municipal e vereador na Câmara Municipal do Entroncamento.

O Bloco de Esquerda (BE) anunciou a candidatura de Henrique Leal, de 63 anos, à Câmara Municipal do Entroncamento, nas eleições autárquicas a realizar no dia 1 de Outubro.

Em comunicado, o partido refere que na escolha, ratificada pela direcção distrital, "pesou o longo contributo cívico e político de Henrique Leal, a sua reconhecida experiência e conhecimento, bem como o seu impoluto compromisso com a causa pública", tendo destacado que a candidatura "suscita uma ampla mobilização dentro e fora do Bloco de Esquerda".

Henrique Leal já foi eleito da Assembleia Municipal e vereador na Câmara Municipal do Entroncamento. É professor do ensino secundário, aposentado. Leccionou no Externato de Santa Bárbara em Tancos, na Escola Secundária Maria Lamas, em Torres Novas, e na Escola Secundária do Entroncamento. Lecciona actualmente na Universidade Sénior do Entroncamento e na Universidade Sénior Francisco Canais Rocha, em Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Banda de Marinhais estreia-se em Coruche
    Foto do Dia
    Foi ao som da banda TU Covers que foi inaugurada mais uma edição das Jornadas da Gastronomia e Feira do Livro em Coruche, no Centro de Exposições da vila. Criada em 2014, a banda de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, é composta por Ricardo Neiva (vocalista), André Oliveira (guitarrista), Samuel Palhas (baterista), Catarina Neiva (baixista) e Mariana Seixas (teclista) e toca versões de músicas conhecidas.
    Foto do Dia | 18-10-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1320
    11-10-2017
    Capa Médio Tejo