Política | 12-06-2017 10:14

PSD apresentou candidatos à presidência de 19 municípios do distrito de Santarém

PSD apresentou candidatos à presidência de 19 municípios do distrito de Santarém

Alcanena e Golegã são processos que ainda não se encontram fechados.

O PSD apresentou na tarde de domingo os cabeças-de-lista a 19 dos 21 municípios do distrito de Santarém, ficando-se a conhecer os nomes nalguns concelhos onde a escolha ainda não estava fechada. Alcanena e Golegã ainda não têm candidatos escolhidos.

Confirmou-se a candidatura da actual presidente da Junta de Póvoa de Isenta (concelho de Santarém) Vanessa Duarte à Câmara de Almeirim, que assim troca a CDU pelos social-democratas. Marco Gomes é o candidato à Câmara de Constância, Ana Pessoa Oliveira à Câmara de Salvaterra de Magos e Cláudia Ferreira à Câmara de Vila Nova da Barquinha.

Os restantes nomes já conhecidos são: António Castelbranco em Abrantes, Paulo Duarte Sardinheiro em Alpiarça, Ricardo Oliveira em Benavente, Jorge Gaspar no Cartaxo, Rui Rufino na Chamusca, Liliana Pinto em Coruche, Jaime Ramos no Entroncamento, Jacinto Lopes em Ferreira do Zêzere, Vasco Estrela em Mação, Luís Albuquerque em Ourém, Isaura Morais em Rio Maior, Ricardo Gonçalves em Santarém, Miguel Borges no Sardoal, Luís Boavida em Tomar e João Quaresma Oliveira em Torres Novas.

A apresentação dos candidatos foi feita na tarde de domingo, 11 de Junho, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, durante a quinta convenção autárquica distrital que contou com a presença do presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo