Política | 26-06-2017 14:05

Helena de Jesus apresenta equipa e garantia de fazer diferente em Vila Franca de Xira

Helena de Jesus apresenta equipa e garantia de fazer diferente em Vila Franca de Xira
Joao Pedro Domingos

Candidata da Coligação Mais apresentou as linhas mestras da candidatura.

A candidata da Coligação Mais (PSD/CDS-PP/MPT/PPM) à Câmara de Vila Franca de Xira, Helena Pereira de Jesus, apresentou oficialmente a sua candidatura no sábado, 24 de Junho, com críticas à actual gestão e a garantia de que será capaz de fazer um trabalho diferente e melhor que os adversários.

Num almoço de convívio que juntou mais de uma centena de pessoas, a candidata lamentou a falta de visão dos executivos que têm gerido a câmara e a tomada de decisões “por impulso” e sem escutar a população.

Defendeu a criação de um corpo de polícia municipal para aumentar o sentimento de segurança no concelho e notou também que as antigas instalações da Marinha – recentemente adquiridas pelo município – devem ser o motor de desenvolvimento do concelho.

“Mais a norte, a Castanheira deve concentrar os serviços. Ao centro, temos que potenciar a aeronáutica em Alverca. E a Sul, a zona ribeirinha deve competir com a Expo. É inacreditável vermos como preferem autorizar logística na primeira frente de rio, em vez de empreendimentos de qualidade. Armazéns em vez de Turismo. A minha candidatura tem uma visão estratégica, que representa a vontade de melhorar o rumo do nosso concelho, de criar um futuro melhor, com mais desenvolvimento, mais progresso, qualidade de vida, jovens, ambição e mais tradição”, notou a candidata.

* Notícia desenvolvida na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo