Política | 02-07-2017 10:04

Pedro Ribeiro quer relançar “Cartaxo, Capital do Vinho”

Pedro Ribeiro quer relançar “Cartaxo, Capital do Vinho”

Actual presidente do município recandidata-se a um segundo mandato pelo PS.

Relançar o projecto “Cartaxo, Capital do Vinho” é uma das propostas de Pedro Magalhães Ribeiro, recandidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal do Cartaxo nas eleições autárquicas de 1 de Outubro deste ano.

Um projecto que já foi testado na Casa Agrícola Casal do Conde, em Porto de Muge, concelho do Cartaxo tendo sido um sucesso. O facto deste concelho estar no centro do país e a pouco mais de meia hora do aeroporto de Lisboa e da gare do Oriente, aliado ao turismo cada vez mais virado para o vinho e gastronomia, faz com que valha a pena, de acordo com o recandidato do PS, apostar forte no enoturismo.

A apresentação oficial da candidatura decorreu na tarde deste sábado, 1 de Julho, e contou com a presença do deputado do PS na Assembleia da República, Porfírio Silva, a substituir o presidente do partido, Carlos César, que, por razões de saúde, não teve possibilidade de estar presente.

Outras das propostas de Pedro Magalhães Ribeiro é colocar o Tejo no centro da estratégia de desenvolvimento do Cartaxo, dando vida a este rio que considera ser património social e económico desta região. “Temos de deixar de estar de costas voltadas para o rio Tejo”, refere.

O cabeça-de-lista à Assembleia Municipal do Cartaxo é Augusto Parreira. O candidato à União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta é Délio Pereira; à União de Freguesias de Ereira e Lapa, João Nunes; à Junta de Freguesia de Pontével, Mário Silva; à Junta de Freguesia de Valada, Margarida Abade; e à Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, Vasco Casimiro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo