Política | 06-07-2017 16:00

“Anita” regressa à política autárquica em Salvaterra de Magos “nervosa” mas confiante

A candidata do Bloco de Esquerda à Câmara de Salvaterra de Magos nas eleições autárquicas de 1 de Outubro apareceu no domingo “nervosa” mas “confiante” na apresentação que marcou o regresso à vida política, quatro anos depois de o partido perder a autarquia.


“É tão bom estar aqui, é tão bom estar de volta”, afirmou Ana Cristina Ribeiro na sessão que chegou a estar marcada para 18 de Junho, mas que, lembrou a coordenadora do BE, Catarina Martins, foi cancelada, juntamente com a festa que estava programada, devido à tragédia ocorrida em Pedrógão Grande.


A independente Ana Cristina Ribeiro, ou “Anita” como voltou a ser nomeada, protagonizou a primeira, e até agora única, conquista de uma câmara municipal pelo Bloco de Esquerda nas autárquicas de 2001, 2005 e 2009, tendo sido impedida, pela lei de limitação de mandatos, a nova candidatura em 2013.

* Notícia desenvolvida na edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo