Política | 11-07-2017 14:15

Américo Costa concorre pelo Partido Trabalhista à Câmara de Tomar

Américo Costa concorre pelo Partido Trabalhista à Câmara de Tomar

O candidato diz que o Partido Trabalhista vai concorrer à câmara, assembleia municipal e à Junta Urbana de Tomar.

O Partido Trabalhista Português (PTP) vai concorrer às próximas eleições autárquicas no concelho de Tomar, tendo o ambientalista Américo Costa, 54 anos, como cabeça de lista à câmara municipal, segundo anunciou o próprio.

Apresentando-se como “empresário, gestor superior ambiental tomarense conhecido pela sua dedicação às causas ambientais através do grupo AQUA”, o candidato diz que o Partido Trabalhista vai concorrer à câmara, assembleia municipal e à Junta Urbana de Tomar. “Temos, neste momento, quase 50 elementos na nossa lista e agora vamos dividi-los por estes órgãos. A equipa está quase feita. Temos que formalizar tudo até sexta-feira, 8 de Agosto. O nosso candidato à Junta Urbana vai ser uma boa surpresa”, afirma.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo