Política | 11-07-2017 18:15

Um milhar aplaudiu candidatura de Regina Janeiro à Câmara de Vila Franca de Xira

Um milhar aplaudiu candidatura de Regina Janeiro à Câmara de Vila Franca de Xira

O almoço que antecedeu a apresentação da candidatura da CDU à câmara, contou com a presença de Jerónimo de Sousa

A apresentação oficial da candidatura da CDU às autárquicas deu-se este sábado, 8 de Julho, num Pavilhão do Cevadeiro a rebentar pelas costuras. As inscrições para o almoço que antecedeu a apresentação dos candidatos esgotaram, tendo sido possível a cerca de 1.200 camaradas assistirem aos discursos de José Casaleiro, candidato à assembleia municipal, Regina Janeiro, candidata à presidência da câmara municipal, e ainda do secretário-geral do partido, Jerónimo de Sousa.


Contrapondo a gestão “pioneira e fonte de inspiração para muitos municípios” que a CDU fez em Vila Franca de Xira durante os primeiros 20 anos após o 25 de Abril à gestão “sem consistência, a que falta o sentido do desenvolvimento e compromisso exclusivo e fundamental com os interesses da população e o desenvolvimento do concelho” que o PS tem tido nos 20 anos em que está até agora no poder, Regina Janeiro prometeu, se a CDU tornar a ser eleita, potenciar o trabalho das associações e colectividades, rever o Programa de Apoio ao Movimento Associativo, apostar na protecção ambiental e garantir um desenvolvimento sustentável para um concelho, entre outras promessas que lhe valeram aplausos ao longo de todo o discurso, recheado de críticas à gestão PS.

*Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo